Programa de Ensino e Pesquisa em Portuguê para Falantes

de Outras Linguas

Alunos da graduação podem se matricular, gratuitamente, nas disciplinas Português para Estrangeiros I e II, do Departamento de Línguas Estrangeiras e Tradução. A comunidade externa pode participar do Programa de Ensino e Pesquisa em Português para Falantes de Outras Línguas, que existe há mais de 20 anos. Neste caso, o interessado deve apresentar o passaporte com visto de trabalho ou estudante (visto de turista não será aceito). O curso é composto por oito ou dez módulos, com duração aproximada de dez semanas cada. O valor de cada módulo é R$ 700.

O PEPPFOL também oferece cursos preparatórios para o exame para obtenção do Certificado de Proficiência em Português para Estrangeiros (CELPE-BRAS), com carga horária de 40 horas. As inscrições devem ser feitas no PEPPFOL. O valor de cada módulo é R$ 700.

Contato: +55 (61) 3107 5835
Fax: +55 (61) 3107 5833
Site: http://www.let.unb.br/peppfol/
Coordenação: Percília Lopes Cassemiro dos Santos (Departamento de Línguas Estrangeiras e Tradução)
Endereço: Prédio Multiuso 1 - Bloco C - sala 28/4, Universidade de Brasília, Campus Darcy Ribeiro, Asa Norte.